segunda-feira, 24 de setembro de 2012

UM PASSEIO A UMA PRAINHA PROXIMA A ALDEIA

Este passeio foi incrível e resolvi posta-lo em especial como uma pequena homenagem a crianças, que não falam minha lingua, e me guiaram ate uma prainha que eu queria conhecer próxima a aldeia.

Atitudes naturais que me deixam agora na vontade de voltar e agarrar estas carinhas fofas!!! Este dia uma criança que falava português disse que conseguia nos levar a uma prainha que não conhecíamos a trilha.

Isto ela de dentro do barco com seus parentes ( menores que ela) e ela e mais dois entraram na mata e confesso que tinha parte que eu quase deitava no chão.

Saímos em uma parte do rio, próxima, não era a prainha, mas adivinhem??? Um dos meninos que estavam no barco estava ali paradinho com o barco nos esperando para a ultima parte do passeio.... morri de rir pois fizeram a verdadeira CVC, levaram para andar no mato, criaram emoção e dificuldade depois colocaram o barco ( que poderia ter sido o transporte ) e nos deixaram em um lugar maravilho perfeito lindo e incrivel... mas sem os "10 minutos" da CVC.

Estes meninos já podem investir no Etno Turismo, e to falando serio.

Voltamos de barco, sem mato e foi incrível o passeio. Na praia enquanto ficamos nadando e papeando, lavaram o barco ( isto mesmo, lavaram o barco) e depois brincaram de fazer castelinhos na areia, como toda criança. AMEI !

Brincadeiras na areia

Fui guiada por estes pequenos de forma inesquecível !!!!!




Vídeo

Um comentário:

  1. Temos um Brasil rico em cultura, mas com uma politica pobre. Os indios podem fazer do Brasil um lugar de Arte e Cultura atraindo os turistas.
    Este seria um caminho para serem independentes da FUNAI, que pouco tem feito para este povo, atualmente visivel à todos.

    ResponderExcluir