terça-feira, 21 de agosto de 2012

PRIMEIRO DIA DE VIAGEM- XINGU

Acordei cedo com minha mãe assustada achando que eu estava atrasada mas cheguei foi cedo no terminal onde encontrei Julie rumo ao aeroporto. Minha mãe chorou muito tadinha...

Chegamos em SP, esperamos 2h o voo para  Goiânia, pegamos um táxi para rodoviária, saímos só as 21hs para Canarana , para chegar as 9h la,  pegar o onibus as 16h para Gaúcha do Norte...ai frete para a Aldeia.. aiiiii. Chegamos!

Em toda parada minha nova amiga come um pão de queijo... Um dia farei meu pão de queijo frito para ela..rsrs

A Rodoviária de Goiania é n shopping... comi Bob's Julie salada( um dia serei assim) e cogitamos a ideia de cinema. E fizemos o que se faz em shopping..NADA e comer...

Hoje ganhei uma nova montagem de Roberto Ecologia.




E para minha surpresa outra de Antonio Muñiz


Muito bacana ver este carinho de pessoas que me conhecem apenas pela internet !!


Patrocinador?? Heim?? hahahahha


Belo Horizonte


Patrocinador??? heim?? rsrs São Paulo


Em Goiania vendo o nosso roteiro e Facebook.



NOVO MUNDO!! Shopping Rodoviária em Goiania ( Julie )
Depois de pão de queijo, sorvete, cafe...... Banho de Leite de Rosas e 12 hs de viagem !!

Amanhã, Canarana! Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário